Regulamento do Hotel
Klein Ville Gramado Hotel – Sky Ville Gramado Hotel
INFORMAÇÕES IMPORTANTES E REGULAMENTO DO HOTEL
O café da manhã está incluído na diária (servido no salão);
O Room Service é das 10h às 24h e não está incluído na diária;
O restaurante do Hotel Sky (Sopas da Serra) está aberto de segunda a sábado das 19h às 23h. O jantar não está incluído na diária;
Cobramos 10% de taxa de serviço (sobre diárias e extras);
O horário do início e vencimento das diárias é às 12h;
A Central de Reservas tem atendimento 24 horas (telefone).
POLÍTICA PARA CRIANÇAS:
Até 5 (cinco) anos, acompanhadas dos pais, são isentas (máximo uma por apto.);
Após 5 (cinco) anos é cobrado como adulto;
Dispomos de colchonetes para baixar o custo. Consulte-nos.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Para confirmação da reserva, solicitamos uma sinalização (depósito ou transferência bancária) de 50% do valor total da hospedagem para garantia da reserva;
O saldo poderá ser pago com cheques pré-datados para até 45 dias após o check-out, ou em até três vezes sem juros;
Também aceitamos os cartões: Cielo, Visa, Visanet, MasterCard, Maestro, Dines Club, Rede Shop, American Express e Banricompras.
ESPECIFICAÇÕES DAS ACOMODAÇÕES:
Apartamento Single Luxo
– Comporta 1 pessoa (uma cama);
Apartamento Duplo/Casal Luxo
– Comporta 2 pessoas (uma cama de casal);
Apartamento Duplo/Solteiro Luxo
– Comporta 2 pessoas (duas camas de solteiro);
Apartamento Triplo/Casal Luxo
– Comporta 3 pessoas (uma cama de casal e uma cama de solteiro);
Apartamento Triplo/Solteiro Luxo
– Comporta 3 pessoas (três camas de solteiro);
Apartamento Quádruplo/Casal Luxo
– Comporta 4 pessoas (uma cama de casal e duas camas de solteiro);
Apartamento Quádruplo/Solteiro Luxo
– Comporta 4 pessoas (quatro camas de solteiro).
PERÍODOS DE ALTA TEMPORADA:
Nos meses de julho, novembro, dezembro, janeiro, feriadões e eventos.
PERÍODOS DE BAIXA TEMPORADA:
Nos meses de fevereiro, março, abril, maio, junho, agosto, setembro e outubro. (exceto feriados e/ou eventos).
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Não aceitamos animais nas dependências do hotel;
Valores promocionais estão sujeitos a alterações sem prévio aviso;
Em períodos de alta temporada, operamos com no mínimo de três a quatro diárias;
O prazo para cancelamento da reserva, sem ônus, é de 15 dias antes do check-in em alta temporada e de 07 dias em baixa temporada, ficando o valor como crédito para uma próxima ocasião.
Caso contrário, será cobrado no-show; Em caso de cancelamento dentro do prazo, temos duas opções:
1) Deixar o valor como crédito para uma próxima oportunidade (sem cobrança de multa ou taxas);
2) Devolver o valor com uma multa de 30% do que foi pago. Programe sua reserva conforme sua necessidade, pois saídas antecipadas terão o valor integral da estadia prevista cobrado, exceto mediante acordo prévio. Qualquer sugestão, crítica ou reclamação sobre os serviços do hotel deverão ser feitas unicamente à direção ou à gerência do hotel.
Estamos à disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos.
E desejamos uma ótima estada em nosso Hotel.
Atenciosamente,
A DIREÇÃO